Pautas
Capacitação dos Servidores de Feiras e Mercados
Por Lays da Silva (ASCOM)
A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), tem investido constantemente na valorização e qualificação dos seus servidores. As feiras e mercados são espaços fundamentais para a economia local e para a qualidade de vida da população, sendo o atendimento humanizado e eficiente um pilar essencial para o bom funcionamento desses serviços.
Objetivo da Capacitação
- Aperfeiçoar os conhecimentos dos servidores quanto às práticas de Atendimento ao cliente;
- Promover orientações sobre postura profissional, ética e acolhimento
- Garantir a melhoria contínua dos serviços prestados nas feiras e mercados do município;
- Boas práticas no atendimento ao cliente;
- Comunicação eficaz e humanizada;
- Postura profissional e ética no ambiente de trabalho;
- A importância da qualidade no serviço público;
- Estratégias para fortalecer a relação entre feirantes, clientes e gestão.
Público-alvo
- Servidores da SEDEC e feirantes de Ananindeua que atuam diretamente nas feiras e mercados municipais.
Expectativa de Resultados
- Servidores mais capacitados e motivados;
- Atendimento de maior qualidade para a população;
- Fortalecimento da imagem positiva das feiras e mercados de Ananindeua;
- Reflexos diretos no desenvolvimento econômico e social do município.