Pautas
SEDEC oferece curso “Como participar de licitações do governo municipal” a microempreendedores
Por Natália Nascimento (PREFEITURA)
Sugestão de Entrevistados:
-Cláudio Abreu -Coordenador da Sala do Empreendedor
-Ivelane Catarini-Titular da SEDEC
Nos dias 27,28 e 29 de junho, no auditório da SEDEC, localizado na Cidade Nova 2, WE 16, N° 212, próximo à igreja Labaredas de Fogo, ocorrerá o curso “Como participar de licitações do governo municipal”, essa é uma ação da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) em Parceria com o SEBRAE.
O curso é indicado para Microempresários, MEI’s, profissionais dos setores do comércio e prestação de serviços, representantes comerciais, contadores, dirigentes de entidades, gestores de cooperativa e seus associados e profissionais interessados em fornecer produtos e serviços para a administração pública.
No curso o participante aprenderá como vender para a administração pública, pois as compras governamentais dependem de licitação, que é o procedimento definido para analisar e escolher as melhores propostas no que se refere a aquisição de serviços e produtos.
As empresas e/ou profissionais que pretendem participar dessa modalidade de negócio devem estar com todas as documentações em dia e atender os requisitos definidos nos editais.
A capacitação é gratuita e visa auxiliar empreendedores, utilizando técnicas para gerir seu negócio. A ação possui vagas limitadas, e as inscrições devem ser feitas na Sala do Empreendedor que fica na sede da SEDEC.
A qualificação garante certificação.
Sugestão de Entrevistado:
-Cláudio Abreu -Coordenador da Sala do Empreendedor
-Ivelane Catarini-Titular da SEDEC