Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Pautas

SEDEC oferece curso de “Como atender melhor o seu cliente” para empreendedores de Ananindeua

03/04/2023 10h07
Por Natália Nascimento (PREFEITURA)
Abertura: 04/04/2023 14h00
Encerramento: 06/04/2023 18h00
Local: Sede da SEDEC
Endereço: Cidade Nova 2, We 16, n°212
Contatos: Natália Nascimento-98189-6162

Sugestão de Entrevistado:
Cláudio Abreu -Coordenador da Sala do Empreendedor, Ivelane Catarini-Titular da SEDEC

Nos dias 4, 5 ,6  de abril, no auditório da SEDEC, localizado na Cidade Nova 2, WE 16, N° 212, próximo à igreja Labaredas de Fogo, ocorrerá o curso “Como atender melhor o seu cliente”, essa é uma ação da Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) em Parceria com o SEBRAE.

O curso  é indicada para Micro Empresários, MEI’s, profissionais dos setores do comércio e prestação de serviços.

No curso “Como atender melhor o seu cliente”, o participante aprenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Com a expansão da economia e o surgimento de novas demandas, o mercado esta cada vez mais competitivo, e oferecer somente qualidade já não e diferencial entre as empresas que desejam crescer. A qualidade é uma condição para sua permanência, para a sua sobrevivência.

A tecnologia tampouco as diferencia, já que ela fica obsoleta rapidamente e o concorrente poderá obtê-la com facilidade.

O Verdadeiro diferencial está no atendimento ao cliente, que agregue valor, que o encante, que lhe dê satisfação por adquirir um bem ou serviço.

O cliente esta cada vez mais exigente, e esse diferencial no atendimento implica um conjunto de ações para atrai-lo e mantê-lo. É com foco no cliente que este curso visa oferecer ferramentas, recursos, informações e dicas para que sua empresa possa melhor atendê-lo.

O que será tratado:
-Tratar bem ou atender bem?
-A satisfação do cliente
-Fidelizando o Cliente
-Gerenciamento do relacionamento com o cliente
-Como lidar com as reclamações
-Pesquisa de satisfação
-Conhecendo meu atendimento

A capacitação é gratuita e visa auxiliar empreendedores, utilizando técnicas para elevar a quantidade e qualidade de suas vendas. A ação possui vagas limitadas, e as inscrições devem ser feitas na Sala do Empreendedor que fica na sede da SEDEC.
A qualificação garante certificação.
Sugestão de Entrevistado:
-Cláudio Abreu -Coordenador da Sala do Empreendedor 
-Ivelane Catarini-Titular da SEDEC