Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Visita técnica às obras de construção da nova creche do Curuçambá

06/03/2024 12h15
Por Jordan Navegantes (SESAU)

Visita técnica às obras da nova creche no CuruçambáUma visita técnica foi realizada na última sexta-feira (01) às obras da nova creche que o bairro do Curuçambá vai ganhar. Trata-se de uma das duas creches com as quais a Rede Municipal de Ensino de Ananindeua foi contemplada, por meio do programa “Creches Por Todo o Pará”, do Governo do Estado. 

O prefeito de Ananindeua, Doutor Daniel Santos, e a secretária de educação de Ananindeua, professora Leila Freire, acompanhados de vereadores e lideranças comunitárias da cidade, receberam a vice governadora do Pará, Hana Ghassan, e o secretário de educação do estado do Pará, Rossieli Soares, na visita técnica.

Matrículas na nova creche 

A SEMED Ananindeua informa que anunciará em breve o período para matrículas na nova creche do Curuçambá, a qual faz parte do programa “Creches Por Todo o Pará” do Governo do Estado do Pará. A creche terá capacidade para mais de 300 alunos. As matrículas serão presenciais. Acompanhe as redes sociais oficias e o site da Prefeitura de Ananindeua e da SEMED Ananindeua.