Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Conheça os candidatos aos Conselhos Tutelares de Ananindeua

06/09/2023 12h13
Por Rosane Linhares (SECULT)

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (SEMCAT), divulga a relação dos candidatos que poderão ser votados na eleição unificada para os Conselhos Tutelares de Ananindeua, que ocorrerá no dia 1º de outubro, das 8h às 17h, com uso de urna eletrônica. São 132 candidatos que disputarão 20 vagas, sendo 5 para cada Conselho, em um total de quatro (4) Conselhos Tutelares localizados na cidade.

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), o voto é facultativo e o eleitor poderá votar em apenas um candidato. Estão aptos a votar os cidadãos eleitores residentes do município, a partir dos 16 anos e menos de 70 anos, munidos de documento oficial com foto e título de eleitor, cadastrados no TRE até o dia 3 de julho de 2023, com residência na área de abrangência do Conselho Tutelar a que se atribui o voto. Os eleitos terão o mandato de janeiro de 2024 a janeiro de 2028.

Área de abrangência dos Conselhos Tutelares de Ananindeua

- Conselho Tutelar I (Curuçambá, Guajará I e II, Paar, Maguari, Distrito Industrial, Ilhas, Quinta das Carmitas);

- Conselho Tutelar II (Icuí- Guajará, Icuí- Laranjeira, Warislândia, Cidade Nova I, II, II, IV, V, VI, VII, VIII e IX, Jiboia Branca, Jardim América, 40 Horas - Comunidade Jardim Nova Vida I e II, Vila da Paz, Deus Proverá, Nova Esperança e Uziel Parreira;

- Conselho Tutelar III (Aurá, Águas Lindas, Centro de Ananindeua, Júlia Seffer e Águas Brancas);

- Conselho Tutelar IV (Atalaia, Jaderlândia, Una, Guanabara, Açaizal, Francisquinho, Val Paraíso, Parque Vitória, Xapuri, Asdcelpa, Rodovia Mário Covas - lado esquerdo de quem vem do viaduto.

Conheça os candidatos e seus respectivos números

https://acrobat.adobe.com/id/urn:aaid:sc:US:570eddd0-0e54-44f9-bff0-b7b089db6e65 

Locais de votação

https://acrobat.adobe.com/id/urn:aaid:sc:US:bb98d391-5522-4f8a-a754-63e4dfc324a0