Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Rua das Flores em Ananindeua agora tem trafegabilidade segura e adequada

Moradores recebem revitalização das principais vias

27/01/2023 11h13
Por Ana Paula Serrão (PREFEITURA)

A Rua das Flores, no conjunto Girassol, no bairro de Águas Brancas, com aproximadamente 630 metros, foi entregue nesta quinta-feira, 26, pelo Prefeito em exercício, Erick Monteiro.

O trabalho realizado na via faz parte do cronograma de obras da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), em que visa recuperar os principais corredores dos bairros de Ananindeua.

"O prefeito doutor Daniel teve a sensibilidade de solicitar junto a Sesan a revitalização das principais vias que tem grande importância na mobilidade dos bairros. A rua das Flores, que dá acesso aos residenciais e ao cemitério público Girassol, precisava ser recuperada para garantir aos pedestres e motoristas uma trafegabilidade segura. E com planejamento do recurso municipal conseguimos entregar as vias com todos os serviços necessários daquela área”, ressaltou Erick Monteiro, prefeito interino.

A Rua das Flores recebeu os serviços de recapeamento asfáltico, sinalização viária e a modernização do sistema de iluminação pública.

Segundo o secretário Paulo Macedo – Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), o trabalho vai continuar sendo intensificado "Em 2 anos que o prefeito Dr. Daniel Santos e o vice-prefeito, Erick Monteiro, estão a frente da Prefeitura de Ananindeua, a gestão municipal conseguiu entregar mais de 42 ruas prontas no bairro de Águas Brancas e com infraestrutura necessária que garante valorização, saúde pública e mobilidade urbana. A população pode ter certeza que vamos continuar trabalhando nos quatro cantos dessa cidade."

Os serviços nos bairros continuam e em breve, a Prefeitura, retorna ao bairro para entregar a Rua Jasmim, que está recebendo melhorias por parte da Secretaria de Obras de Ananindeua.