Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Servidores da SEMAD e SEDEC são homenageados pelo Dia dos Pais

12/08/2022 11h05
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

O mês atual é marcado por uma data muito especial: Dia dos Pais, que no Brasil é comemorado no segundo domingo de agosto. E para comemorar essa data, na manhã desta quinta-feira, 11, os servidores da Secretaria de Administração (Semad) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) de Ananindeua tiveram uma dia de descontração.

Os papais contaram com o serviço da barbearia News Connection para renovar o visual e comemorar a data em grande estilo. O momento de celebração contou também com um lanche especial, música ao vivo e muito carinho. Mario Fabiano, servidor da Semad, participou do evento e adorou a iniciativa da gestão. “Acho muito importante momentos como esse que demonstram a valorização do servidor. É bom saber que somos vistos além do trabalho que executamos. Gostei da iniciativa e aproveitei para tratar do visual”, enfatiza o servidor.

Na oportunidade, o secretário municipal de Administração, Thiago Matos, destacou a importância do autocuidado masculino. “É com muita alegria que estamos proporcionando esse momento de descontração aos nossos servidores. A ideia de trazer o serviço de barbearia foi para garantir a autoestima e bem-estar deles que tanto contribuem para o crescimento do nosso município. Também reforcei a todos que não devemos somente cuidar da aparência, mas da saúde também. Os tempos mudaram e tabus foram vencidos. Cuidar de si não tem a ver com fragilidade ou vaidade. O autocuidado é necessário para viver mais e melhor”, afirma o secretário.