Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Prefeitura inicia urbanização da Comunidade Açaizal no Atalaia

11/08/2022 15h53
Por Ana Paula Serrão (PREFEITURA)

“O doutor Daniel está sendo o primeiro prefeito que está olhando pela nossa comunidade. Aqui vocês podem ver que moramos na piçarra e a poeira nos causa tanto transtorno quanto o lamaçal, principalmente nessa época do ano. Mas hoje, com a vontade de trabalhar e investir o dinheiro no saneamento básico, está sendo provado que a atual gestão está conseguindo transformar as vidas e as ruas de Ananindeua". Foi com esse depoimento que Anderson Balão e os demais moradores da comunidade Açaizal receberam o prefeito Dr. Daniel na assinatura de Ordem de Serviço das onze (11) ruas do bairro Atalaia.

A Travessa Um, as Ruas São José e Tapajós, Alamedas São João, A, E, O e 1 e as Passagens Meira Carvalho, Meire Rodrigo, Nova Vida e Moura Carvalho vão receber os serviços de drenagem, terraplanagem, meio fio, linha d' água, pavimentação, sinalização e a modernização da iluminação pública para LED. Os trabalhos vão de acordo com as necessidades de cada via.

"Sabemos do sacrifício e do comprometimento do prefeito com o município. Esse homem é um ser humano diferenciado. Um homem que escreve uma nova história para todas as famílias que necessitavam de obras públicas", disse Dona Benedita Souza.

"Fico realizado quando podemos chegar no local e ser recebido com carinho, abraços e gratidão. Hoje não estou vendendo um sonho, estou vendendo realidade. Realidade do progresso, do desenvolvimento e do trabalho. A realidade de uma Ananindeua melhor, onde cada cidadão tenha orgulho de morar aqui" disse o prefeito Dr. Daniel.

Apesar da assinatura de Ordem de Serviço ter sido realizada na noite desta quarta-feira, 10, desde o início da semana a equipe da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) entrou com as máquinas e já iniciaram as obras na comunidade.

"Aqui e nas demais localidades de Ananindeua estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história. Agora, quando o inverno chegar, será apenas mais um inverno e as famílias não irão mais perder seus móveis ou suas casas", frisou o prefeito doutor Daniel.