Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Forró Ananindeua tem transmissão ao vivo para todo o Estado

24/06/2022 15h54
Por Ivana Barreto (PREFEITURA)

maior festa de São João do Estado está sendo transmitida ao vivo para todo o território paraense. Todas as noites, os apresentadores seguem mostrando as quadrilhas, curiosidades do Arraiá, entrevistas com o público e toda a animação da festa. A transmissão está sendo realizada pela Tv Mais Pará, canal 16.

E quem assumiu toda a responsabilidade de apresentar o evento não foi somente um, mais três apresentadores: Jackie Carrera, coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Ananindeua, que fica no estúdio junto com o comentarista Maruzo Costa, com o radialista Toninho Santos, que divide o palco principal com a Arianny Baia, influenciadora digital, entrevistando e animando o público da arquibancada. A Arianny Baia, que trabalha há três anos como influenciadora, descreveu a emoção que está sentindo apresentando, pela primeira vez um evento espetacular e grandioso como o Forró Ananindeua.

"Estou me sentindo muito emocionada porque é a primeira que eu apresento literalmente. É fácil ficar no mundo digital e apresentar um espetáculo como o Forró Ananindeua é muito emocionante e diferente, porque eu sou filha de Ananindeua e está sendo uma honra estar neste lugar”.

"A emoção é única, a partir do momento em que estamos abrindo novamente a porteira para os eventos presenciais, sendo este um evento com uma estrutura fantástica, algo que eu nunca tinha visto antes, durante todas as minhas participações das edições anteriores. Todas as Quadrilhas são de alto nível, a participação do público que está bombando, tudo é muito gratificante”, comentou o radialista Toninho Santos.

O público, que está do lado de fora da arena, também pode assistir toda a transmissão que é feita por dois telões. As quadrilhas fizeram sua última apresentação nesta quinta-feira, 23, mas o público de casa ainda poderá acompanhar os shows até o próximo domingo, 26, quando também as ganhadoras do concurso se apresentarão novamente.

As quadrilhas fizeram sua última apresentação nesta quinta-feira, 23, mas o público de casa ainda poderão acompanhar os shows até o próximo domingo, 26, quando também as ganhadoras do concurso se apresentarão novamente.

Confira a programação:

24/06 (sexta-feira): 18h00 - Toró Açú // 19h – Quadrilha Convidada // 20h – Passaro Junino Roxinol // 20h30 – Grupo Pré – Tribal Kawahiva // 21h - Banda no Boteco // 23h00 - Patrick Costa // 00h00 - Cabra no Forró;

- 25/05 (sábado): 18h00 - Gleydson e Lorran // 19h – Quadrilha convidada //  20h - Banda Fest Top // 21h – Grupo Guerreiros do Boi // 22h – Quadrilha Convidada // 23h00 - Akilla Marques // 00h00 - Lucas Lima;

- 26/06 (domingo): 18h00 - Miro Marks // 19h – Projeto Viver e Dançar // 19h30 -  Premiação //  00h00 - Banda Fruto Sensual.