Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Concurso da Sesau tem inscrições prorrogadas

12/05/2022 17h27
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

A Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) e da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), prorroga as inscrições do Concurso Público nº001/2022. Os candidatos interessados em participar do certame devem fazer a inscrição no site da banca organizadora  https://www.cetapnet.com.br  até o dia 24 de maio de 2022. 

O certame é destinado ao provimento de vagas para cargo efetivo de Médico, que deve atuar na Estratégia Saúde da Família – ESF e visa garantir atendimento especializado ao cidadão/usuário nas áreas de saúde e desenvolvimento social, desenvolvendo ações integradas de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e recuperação do indivíduo e ou da coletividade no município de Ananindeua. 


As unidades de Estratégia Saúde da Família- ESF foram criadas com o objetivo de reorganizar o sistema de atenção básica à população. Cada equipe de ESF é composta por 1 médico, 1 enfermeiro, 1 técnico em enfermagem e de 5 a 6 agentes comunitários de saúde (ACS) conforme Portaria 397 de 16 março de 2020 do Ministério da Saúde.


O Concurso será composto de 02 (duas) etapas, sendo a 1ª Etapa de avaliação de conhecimentos através de prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os candidatos e a  2ª Etapa, Prova de Títulos, de caráter Classificatório, para todos os candidatos inscritos aprovados na 1ª Etapa. São 100 vagas ofertadas.