Notícias
Vacinação com a primeira dose em pessoas com mais de 49 anos sem comorbidades
Por Caroline Rocha (PREFEITURA)
“Estou super feliz. Me sinto realizada, achei que fosse demorar bastante para tomar a primeira dose e graças a Deus hoje vacinei. Muito feliz, agora esperando que isso tudo passe e que a gente consiga superar e voltar a vida normal. Agora vou esperar a segunda dose”, disse a dona Ana Cláudia, de 49 anos, que tomou a primeira dose da vacina Astrazeneca.
Para a senhora Ana Negrão, de 50 anos, poder tomar a primeira dose do imunizante alivia a ansiedade que ela sentia pela chegada deste dia. “Ainda não ter tomado a vacina era uma coisa que nos preocupava muito e agora eu sei que estou a caminho da imunização (completa). A vacina veio para nos proteger desse vírus, então ela é a única forma de nos prevenir. Agora é esperar para voltar ao convívio, não sei se será como antes, mas quanto mais pessoas imunizadas mais é possibilidade de voltar o nosso convívio social”, afirmou.
Depois de receber a primeira dose, a senhora Edna Barata, de 51 anos, falou da emoção. “Esperei muito tempo por esse momento, é muito bom! Muita emoção por ter tomado! A vacina é muito importante, significa vida e saúde.”